29 agosto, 2014

Last Book 1

A tag last look ganhou uma tag irmã: a last book - já deu pra perceber, pelo nome do blog, que eu adoro jogo de palavras, né? Enfim, sempre quis postar indicações de livros aqui, mas minha rotina de estudos pré-vestibular me impedia de ler qualquer coisa que não fosse cair na Fuvest. Agora me auto prometo ser uma pessoa organizada, e vou conseguir conciliar a leitura dos mil textos da faculdade com livros que eu realmente queira ler (tem alguns da faculdade que eu realmente quero ler, eu juro, mãe). 
O primeiro livro na verdade não é um, e sim três. Ganhei de presente de aniversário a coleção "50 ícones que inspiraram a moda" em 1950, 1960 e 1970. Bom, fica fácil e até obvio dizer porque gosto tanto deles, já que une tanta coisa que amo: Primeiro que eles são lindos e eu, como designer frustrada e amante de coisas bonitas, escolho livros, sim, pela capa. Segundo que ele une 4 coisas que amo: inspiração, história, moda e música (porque vários dos ícones são relacionados a estrelas do mundo da música, afinal, esses dois universos estão sempre se misturando, né?)
Enfim, não é um livro de leitura profunda, consiste basicamente em uma página com a história de um ícone e, na outra, a imagem.
Autora: Paula Reed
Editora: PubliFolha

Nenhum comentário:

Postar um comentário