25 agosto, 2014

Achados Renner

Abriu recentemente uma Renner aqui perto de casa e eu entrei na bendita para "conhecer" e acabei desejando várias peças. Então, resolvi voltar pra experimentar tudo, ver o que eu realmente queria e pedir pra mamãe comprar em Santos (meu presentes de aniversário!)  e aproveitei pra tirar foto pra postar aqui no blog! Afinal, ele acabou de voltar, tá precisando de conteúdo e sei que o pessoal adora esse tipo de post.
Vamos lá: Eu me apaixonei pelas jardineiras, queria muito uma preta e fiquei até emocionada quando a vi na loja, e a jeans tem lavagem e caimento lindos! A blusa por baixo dela também tem em preto e em bege: é uma cropped, mas não tão curta. Além do vestido - que é lindo - e da blusa cropped, também tem regatinha nessa mesma estampa.
A mochila é maravilhosa mas me auto proibi de comprar mais alguma bolsa/mochila étnica, então deixei passar... A saia jeans preta com um corte meio em V, eu estava querendo há um tempo, assim como o cardigã larguinho branco, mas acabei não comprando-o porque senti que eu me prenderia em tudo que é canto por ser de tricot e ele acabaria durando muito pouco. 
As blusas parecem não parecem muita coisa, mas gostei muito e acho que vou conseguir usar bastante, e tem város hot pants, de diversas lavagens e preços.
Ufa, é isso. Até que não tinha tanta coisa assim, acredito que pela loja ser nova. Acessórios, por exemplo, tinham poucos e eu não gostei de nenhum! #milagre

A loja nova da Renner fica no Centro do Rio de Janeiro, na Rua Sete Setembro entre a Rua Uruguaina e a Avenida Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário