27 janeiro, 2014

Grammy: um aquecimento para o Lollapalooza

Pra quem não assistiu a 56° Cerimônia de Entrega do Grammy, eu digo que perdeu as melhores apresentações de que eu me lembre ter assistido nessa premiação. E observei um detalhe: muitas das apresentações foram de artistas que tocarão no Lollapalooza esse ano, e alguns que já tocaram. Fato que me deixou muito mais ansiosa pro festival, o Grammy foi como um aquecimento pro fim de semana mais legal do ano!

Lorde, com certeza, foi a maior revelação de 2013. Com apenas 17 anos, ela levou dois prêmios e ainda se apresentou. A cantora neozelandesa se apresentará no dia 5, primeiro dia do festival.


E o show de encerramento foi Nine Inch Nails - que também toca no dia 5 -, Queens of the Stone Age - que tocou ano passado -, Dave Ghrol - que tocou em 2012 e Lindsey Buckingham. A apresentação foi cortada na tv, então deletaram todos os vídeos de boa qualidade no youtube, só achei esse!



E por último, a melhor apresentação. Gente, EU PIREI NESSE SHOW. Acho que assistirei  todos os dias até o dia 5 de abril (mas esse dia vai ser bom, hein?). Alô Imagine Dragons, podem trazer o Kendrick na mala!



E ainda teve o Gary Clark, que esteve no Lolla do ano passado! E outras apresentações incríveis: Beyonce & Jay-Z, Daft Punk & Pharrell & Stevie Wonder, Carole King & Sara Bareilles (achei muito bom esse mash-up, as letras das músicas tratam do mesmo assunto), Pink & Nate Reuss e Macklemore & Ryan Lewis & Mary Lambert & Madonna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário