28 novembro, 2013

Last Look 40

Last Look tão atrasado que obviamente não é o ultimo look que usei, pelo menos a tag não é "look do dia", considerando que as fotos foram tiram há quase um mês... Enfim, fui assim pro Planeta Terra!
Bata: Renner; Shorts: Riachuelo; Bota: Santa Lolla; Mochila: Renner; Pulseira Slave e Pulseira de cruz: Renner; Pulseiras douradas: C&A; Colar de cristal: Feirinha Hippie (pela fortuna de R$10)
(Percebi que não tinha tirado foto da mochila, ai minha mãe tirou essa rapidinho, fora do "cenário" mesmo haha)

27 novembro, 2013

Agenda de shows em Santos

Após os shows que acontecem aqui em Santos, sempre vejo pelo menos uma pessoa falando que gostaria de ter ido mas não foi pelo simples motivo de nem saber que teria tal show. Acho um pecado perder a oportunidade de ver algum artista que você gosta quando ele vem para sua cidade e, por isso, gosto de postar por aqui os shows marcados em Santos.

                                Avenida Francisco Glicério, 206 - 21h (Classificação 16 anos)
Ingressos aqui e na Renault Estoril (Av. Washington Luis, 21): R$ 50 (com desconto de 50%                                         para estudantes, professores e idosos acima de 60 anos)

Avenida Vicente de Carvalho, 30 - O primeiro show começa 22h30 (+ 18)
Mais infos aqui

Avenida Marechal Deodoro, 110 - 18h (+18)
Mais infos aqui

Rua Frei Gaspar, 6 - 22h (+18)
Mais infos aqui

(Não sei o que o Blogspot tem contra mim, mas o texto não quer ficar centralizado e as imagens ficaram cinzas sozinhas)

07 novembro, 2013

Melissa Inverno 2014

Faz tempo que eu não falo da Melissa por aqui né? Mas nesse SPFW, em vez de um stand, eles apresentaram a coleção de inverno em um desfile. E olha, capricharam!! Esses quatro foram meus preferidos, a sapatilha de salto já tinha visto a foto, mas no pé da modelo achei que ficou lindo! Tem em cores claras também. Esse slip-on que tem jeitinho de creeper por causa do solado alto foi amor à primeira vista, percebam que tem um gatinho estampado e tem até orelhinha! Vi que além do azul, tem vinho e cinza. Essa sandália bege e preta é lindíssima, apesar de eu não achar que combine muito comigo e que eu vá conseguir usar... Minha mãe também amou e entrou pra wishlist dela. E a bota, ah, vocês já sabem que eu amo botas né gente?


05 novembro, 2013

Compartilhando 2

Esse bebê que já nasceu com a dança no sangue.

Essa transformação da Pamela Anderson mostrando a diferença que a roupa e o cabelo fazem.

 Essa incrível reflexão sobre as bolsas colombianas que graças ao poder dos blogs viraram uma febre e estão sendo vendidas por um preço alto. Será que não vale mais ir até a Colômbia, comprar a bolsa e ainda levar a experiencia da viagem de brinde?

Esses pais criativos. Imagina como será a criação desses filhos, gente! Demais, né?

Essas pinturas hiper-realistas. Se te falassem que são fotos ou os próprios objetos você não acreditaria?


(O post de hoje ficou meio fraquinho sem fotos, mas é porque o primeiro é um vídeo e o segundo e o quarto são fotos que se eu colocar já estraga a surpresa, então, resolvi não ilustrar)

03 novembro, 2013

CLIPES DA SEMANA 13

McFly - Love Is On The Radio

One Direction - Story Of My Life


Janet Delvin - Wonderful


Demi Lovato - Let It Go


Enter Shikari - Rat Race


MGMT - Alien Days


Dance Gavin Dance - Strawberry Swisher pt. III