04 abril, 2013

Agenda do mês em Santos: Shows

Alô alô, esse post é especialmente pra galera daqui de Santos e Baixada Santista: esse mês rolarão vários shows legais, e como nessa cidade as coisas não são tão bem divulgadas fiz questão de postar por aqui...

Semana que vem vai rolar a festa de um ano de Fake Party com show da Banda Uó!!!! Eu já tô dançando aqui em casa, e vocês? Além de estar ansiosa pro show, estou ansiosa também para conhecer a nova Tribal Club - pra quem não sabe, a casa mudou de lugar.
Mais informações no evento da festa ou no perfil da FP.

E no fim do mês, finalmente vai rolar o CPM 22 + Forfun. Ô show pra parecer que não ia chegar nunca... CPM foi a primeira banda que eu fui fã na vida (tá, acho que foi Rouge), e Forfun é Forfun, né?
Mais informações no evento do show.

E por ultimo mas não menos importante (pelo ao contrário): Criolo finalmente voltará à cidade!!! Escorre uma lágrima do meu olho toda vez que eu falo isso gente, sei lá, é muita emoção/felicidade. E como eu vi um show dele no fim de semana devo falar pra vocês o que todo mundo já sabe: Esse cara é foda!!!! AAAH, CHEGA LOGO MAIO!
Mais informações no site do SESC. Os ingressos começam a ser vendidos dia 17/4.

Os shows são de estilos bem diferentes um do outro, mas eu sou a louca e gosto MUITO dos 4 artistas/bandas. Não quero ver ninguém reclamando que não rola show bom por aqui hein? Tem para todos os gostos!

2 comentários: