10 março, 2013

KESHA X BIG TIME RUSH X BLUR

Começo esse post falando que a intenção dele não é criar rixa, nem falar que um plagiou o outro ou que um é melhor que o outro, já que eu sou sempre a primeira a falar mal desse tipo de atitude e também pelo fato de eu gostar dos dois artistas, e muito. Mas a comparação nesse caso é inevitável, e você pode até gostar mais de uma ou outra:
Essa semana a Kesha lançou uma música intitulada "Woo Hoo" e quando eu fui ouvir, a surpresa: era igual à minha música preferida do Big Time Rush, mesma batida, mesmo "woo hoo" e "party people" mas com letras mudadas. Logo fui pesquisar e pelo que eu li (não sei se está correto), a música é originalmente da Kesha, que vendeu para a boy band e agora decidiu gravar a sua versão. Enfim, vamos ouvir?


Big Time Rush - Windows Down


Kesha - Woo Hoo

Kesha eu te amo mas não consegui gostar da sua versão, não sei porque é porque sou viciada em "Windows Down" desde o show que vi do BTR e então estou acostumada com ela ou porque a música deles parece que 'encaixa' mais. Não parece que na da Kesha tem muita informação? Enfim, qual vocês preferem?
E ai agora provavelmente você deve estar pensando "eu acho já ouvi isso" e realmente, já deve ter ouvido:


Nenhum comentário:

Postar um comentário