17 fevereiro, 2013

ESMALTE DA SEMANA O4

Há quantos milhões de anos não rola essa tag por aqui? É como eu já disse: a variação das cores dos meus esmaltes transita entre pretos, pretos azulados, azul quase preto e grafites, também quase pretos. Então, as vezes dá a louca e eu resolvo usar pelo menos um esmalte diferente da imensidão da minha coleção (tenho tipo uns 100, vai entender). 
Outro dia pelo instagram afora, vi fotos de umas stiletto nails (tipo a unha da Rihanna, da Lana Del Rey e outras pop singers) bem pequenas e meigas, não deu outra: peguei a lixa e já transformei minhas unhas em mini unhas pontudinhas e fiz tipo uma francesinha, só que colorida.
Não reparem o desastre na limpeza das unhas, eu dei o meu máximo.


A inspiração:


É tão discreto que nem dá pra reparar direito, já tirei na semana seguinte (minhas unhas crescem muuuuito rápido) mas qualquer dia me dá a louca e eu lixo assim de novo. Vocês gostam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário