08 fevereiro, 2013

Encurtando as Mangas

Hoje vou "ensinar" um truque bem bobo, por isso as aspas, mas que, pelos menos pra mim, faz uma grande diferença. Você vai precisar de apenas 2 elásticos de dinheiro. 
Uma tendência que veio forte e acho eu que não vai embora tão cedo são as camisas. Eu adoro e acabei comprando várias mas confesso que tenho uma dificuldade pra usar, não acho que fica tão bem em mim e uma coisa que vocês podem reparar nos meus looks com elas (vou postar fotos abaixo pra vocês relembrarem) é que uso sempre "sem" mangas compridas por uma questão de calor mesmo, e ai é que está o truque. Chega até ser ridículo, mas não lembro aonde aprendi (com certeza foi na internet, em algum blog) e pra mim foi algo muito eficiente e que realmente fez a diferença ter aprendido. É fácil: você arregaça a manga e prende com o elástico, como vão se formar camadas, o elástico vai ficar imperceptível e ele também não aperta o braço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário