24 fevereiro, 2013

CLIPES DA SEMANA 01

Tag nova que na verdade é bem velha, desde o começo do blog quero "praticá-la" e não conseguia... De início queria mensal, mas é muita coisa, então vai ser semanal, todos os domingos, caso não tiver muitos em uma semana, faço da quinzena, ok? Vamos ver se consigo cumprir a promessa e postar direitinho... 


One Direction - One Day or Another (Teenage Kicks)
Comecemos pelo melhor da semana: até quem não liga muito para eles, assume que adorou o novo clipe do One Direction, e não é por menos, eles iniciam o vídeo explicando a razão do clipe e pra você que não entende inglês, explicarei: em vez de gastarem dinheiro com um super clipe, eles resolveram fazer algo simples (e super divertido) e usar o dinheiro ajudando uma organização que salva vidas na Africa. Sério, tô amando esse clipe, não paro de assistir. Lembrando que a música é um cover de um clássico da Blondie.
O que são as fãs no show fazendo a coreografia direitinho gente??? 

The Script - If You Could See Me Now
Vocês não sabem mas The Script tá entre as minhas bandas favoritas e essa música é umas das minhas preferidas do cd, se não a mais. Logo, me absterei de falar muito. Mas leiam a letra e depois vejam o clipe, provavelmente você chorará (ou eu que sou manteiga derretida).

Carly Rae Jepsen - Tonight I'm Getting Over You
Achei que a voz da Carly tá tão gostosa nessa música e amei os looks. Quero muito a calça verde com a jaqueta estampada atrás e o oxford, também amei o shorts listrado com o creeper branco e salto preto (também gostaria muito do boy, viu Carly)

Belinda - En La Obscuridad
Tá ai outra coisa que ainda não tinha compartilhado com vocês: amo música em espanhol. Fiquei muito feliz em ver esse clipe da Belinda e diferente do da Carly, desse eu não quero só as roupas, como quero também o cabelo e a barriga (e o rosto, se não for pedir muito). Belinda está lindíssima (e parecida com a Wanessa Camargo).


Nelly Furtado - Bucket List
Da série clipes que gostei muito mais do que a própria música: gostaria de viver dentro dele, sabem?
  

New Politics - Harlem
Prometi pra mim mesma que não iria fazer piadinhas relacionadas ao "Harlem Shake". Esse é outro clipe que gostaria de viver dentro e a música é muito boa!!!

Um comentário:

  1. AMEI o clipe de one way or another, os clipes do one direction são sempre divertidos! Agora sobre tonight im getting over you... cpa virou a minha musica favorita
    Beijos
    http://akkafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir