27 fevereiro, 2012

Clipes Nacionais da Semana

Entre ontem e hoje três bandas brasileiras lançaram novos clipes, confiram: 

Forfun aproveitou o carnaval para gravar o clipe da música "Largo dos Leões" que contém nome de alguns blocos do Rio de Janeiro: "Simpatia", "Bola Preta", "Carmelitas", "Mulheres de Chico" entre outros.

A banda Replace vem mostrando sua nova cara com um clipe bem à la CSI deixando todo mundo curioso para a continuação que virá em um novo clipe.

 
E por último: Strike, com Dogtown Style. O clipe é feito de várias cenas de shows (inclusive o de Santos!) e bastidores da banda.

Eai, qual vocês curtiram mais?


19 fevereiro, 2012

Call Me Maybe

A cantora Carly Rae deve estar radiante de felicidade: seu hit "Call Me Maybe" ganhou um clipe caseiro super divertido com nada mais nada menos que Big Time Rush, os casais Selena Gomez e Justin Bieber, Ashley Tisdale e Martin Johnson e alguns amigos.
Confiram:
Quanta gente linda e talentosa junta né?? 

13 fevereiro, 2012

B.I.C.

O post de ontem foi meio baixo astral, falando de morte, do fim da carreira de uma grande cantora. Então hoje falarei sobre o outro extremo, o nascimento de, talvez, uma grande artista. Depois de uma gravidez polemica, Beyonce deu a luz a Blue Ivy Carter que apenas com um mês já entrou pra Billboard com o título de "artista" mais nova a aparecer na lista de músicas mais tocadas nos Estados Unidos.
Jay-Z gravou o primeiro choro da filha e inseriu em "Glory", música feita em homenagem a ela.
Ouçam "Glory" de Jay-Z feat B.I.C.
"O sentimento mais incrível que senti
Palavras não podem descrever o que eu sinto
Baby, pintarei o céu de azul
Minha melhor criação foi você"

A família Carter (me adotem!) fez um tumblr para divulgar as fotos da bebê (tapa na cara de quem achou que eles venderiam as fotos por milhões de dólares)confiram.
 


12 fevereiro, 2012

R.I.P. Whitney Houston

Ontem o mundo perdeu uma grande artista, Whitney Houston que além de uma cantora excepcional também era atriz.


We always we love you Whitney...


E agora, uns vídeos de alguns responsáveis pelo futuro da música cantando Whitney, provando que ela será eternizada.

07 fevereiro, 2012

A Volta das Pussycat Dolls

Ainda no assunto intervalos comerciais do Super Bowl: um outro comercial que passou durante o intervalo foi o do site de domínios e hospedagem GoDaddy, mas essa não é questão e sim que o comercial mostra as novas integrantes do Pussycat Dolls, sim, Pussycat Dolls está de volta!!
Todas as meninas já tiveram participações no mundo da música e/ou dança: a ex-Girlicious Christina Sayers, a ex-candidata do "So You Think You Can Dance" Paula Van Oppen, a ex-Paradiso Girls Lauren Benett, a ex-garota Lakers Vanessa Curry e a ex-cheerleader do Dallas Cowboys Erica Jenkins
Agora é só esperar pra ver se as novas meninas vão manter o sucesso de sempre das Pussycat!









06 fevereiro, 2012

Where There's Pepsi, There's Music

Post passado comentei sobre as propagandas que passam nos intervalos do Super Bowl: umas delas foi a da Pepsi com a participação de Elton John e a vencedora do The X Factor, Melanie Amaro cantando "Respect", de Aretha Franklin.


Madonna no Super Bowl

Ontem aconteceu o Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, em Indiana. O evento é tão grande que é o segundo dia onde há o maior consumo de comida nos Estados Unidos, só fica pra trás do Dia de Ação de Graças!! Fora que para passar uma propaganda durante um intervalo, a marca em questão tem que desembolsar milhões de dólares! 
Outro ponto do evento é que sempre acontece um show durante o intervalo do jogo, o desse ano foi a Madonna - que surpreendeu a todos – e é impressionante o palco que eles montam em menos de 10 minutos. Confiram o show com participações de LMFAO, Nicki Minaj, M.I.A. e Cee Lo Green: 



02 fevereiro, 2012

Santa Lolla Inverno 2012

Essa semana rolou a preview da coleção de inverno da Santa Lolla para a imprensa e blogs, eu ia esperar sairem as fotos oficiais das peças no site da marca mas não aguentei e precisei dividir com vocês os meus sapatos (e uma bolsa) preferidos!
As grandes tendencias são: brilhos, metálicos e spikes. Eu adorei o detalhe na open boot um pouco mais alta! Minhas peças preferidas são a sapatilha de spikes (minha mãe disse que vou ser barrada em shows com isso) e a bota meio country meio biker (vou sonhar com ela! ou ter pesadelos de entrar na loja, pedir e não ter!) e a coleção traz uma tendencia bem comentada: o cap toe e outra que vem desde o verão mas aparece com brilhos no inverno: os slippers, lembram que mostrei o da melissa aqui
E a grande novidade dessa coleção são os óculos de sol!
A caveirinha já se tornou a marca registrada da Santa Lolla né?
Tem mais fotos da coleção aqui no blog da Marcia Travessoni e no facebook e twitter da marca.
Gostaram dos sapatos, bolsas e óculos? Estão com a carteira preparada? A coleção chega no segundo semestre de fevereiro nas lojas!