07 agosto, 2012

Last Look O9

Nesse tempo que fiquei sem entrar por aqui, algumas coisas aconteceram como: tomei coragem de sair de batom vermelho! Minha boca é meio grande, tinha vergonha de usar batom de cor forte e ela chamar muita atenção hahah Mas graças a Rihanna resolvi me jogar e agora quero sair sempre com os lábios vermelhos.
Sábado fui no show do The Pretty Reckless e fui assim:

T-shirt: Renner; Shorts, Blazer e Bolsa: C&A; Coturno: Target; Brinco: feirinha hippie
Sobre o show: Gente, estava super lotado!! Fiquei bem atrás então dava pra ter uma ideia da quantidade de pessoas que tinham no HSBC, deem uma olhada nessa foto:
No publico tinha de adolescentes fãs de Gossip Girl aos mais adultos fãs do bom e velho rock'n'roll e apesar de bem curto, o show foi incrível e deixou com gostinho de quero mais! 

2 comentários: