03 agosto, 2012

Conheça: Max Milner

Se tem uma coisa que adoro e perco o dia fazendo é assistir vídeos de concursos de música: American Idol, X Factor e o meu preferido, The Voice. Pra quem não sabe, as audições do programa em questão são chamada de "blind auditions": os jurados não veem o candidato, apenas ouvem, não sabem absolutamente nada, nem se é mulher ou homem! Fora que são artistas que adoramos! Nos EUA, Adam Levine, Christina Aguilera e Cee Lo Green. Já na versão britânica, a minha preferida, Jessie J, Will.I.Am e Danny O'Donoghue do The Script. É muito divertido ver a disputa entre eles pelos candidatos. 
Bom, fiz toda essa explicação sobre o programa para mostrar a minha "descoberta": Max Milner, londrino, 21 anos. Sabemos que gente com voz boa e que sabe cantar no Reino Unido é o que não falta, mas ele tem um diferencial, não parece só um cantor, sim um artista, sabem? Tem uma voz deliciosa e faz apresentações cheias de estilo. Pra vocês terem uma ideia da atitude do garoto: ele fez um mix de Beatles e Eminem em sua audição! E ficou s e n s a c i o n a l ! Ao tentar definir seu estilo disse ser "folk/r&b/rock/pop" (vocês vão entender quando ouvi-lo).
Ele ainda não tem nada gravado mas pelo que vi já está produzindo seu CD! Então por enquanto fiquemos com suas apresentações no The Voice.
"Lose Yourself" (Eminem) feat "Come Together" (The Beatles)
Nem o diretor de Glee teria imaginado esse mashup!
"Beggin'" (Madcon) Na segunda fase do programa os candidatos se confrontam com outro em um ringue! 
"Free Fallin'" (Tom Petty) 
"Black Horse and The Cherry Tree" (KT Tunstall) Usando loop no palco! 
"Every Breath You Take" (The Police)

Agora é só esperar o CD e torcer para que suas músicas próprias sejam tão boas quanto seus covers! 
Não consigo parar de dar repeat, e vocês? Gostaram?

Um comentário:

  1. Foi o meu favorito no The Voice Uk!! Talento e estilo!!! Mal espero o lançamento do álbum dele

    ResponderExcluir