15 março, 2012

Conheça: Paola Gavazzi

Tag nova na área!! O "Conheça" vai te apresentar it girls, bandas, cantores, enfim, pessoas que acho interessante vocês conhecerem!
Esse post é aquele com intuito de fazer uma diferença na sua vida, pelo menos na minha fez!! Apresento-lhes Paola Gavazzi: maquiadora, fotógrafa, cabeleireira.. ela ensina as dicas mais uteis de beaute em seu blog Truques de Maquiagem. Conheci através do canal no youtube "Beauty Drops" onde toda sexta era postado um capítulo que além de dar dicas super eficientes, me faz rir demais! (Era, porque infelizmente foram encerradas as atividades do canal em janeiro, mas vale a pena ver o vídeos!! E o blog continua a ativa)


Meus vídeos favoritos:


 Limpeza de pincéis e esponjas!

Como maquiar a sobrancelha
  Delineado perfeito

Esfoliando a pele!
Ufa! Foi díficil escolher os preferidos.. se eu fosse você, ia correndo pro youtube assistir todos os vídeos e já favoritava o Truques de Maquiagem pra ficar por dentro de tudo!

We Paola!


Nenhum comentário:

Postar um comentário