07 novembro, 2011

EMA II

E agora, vamos ao looks do VMA. Já falei sobre as apresentações e os looks de Selena Gomez.
Sinceramente, achei bem fraco em questão de roupa. A melhor vestida foi a modelo Bar Refaeli, além de muito bonita né gente, assumo que dei uma googlada pra saber quem era ela e descobri que o DiCaprio trocou nossa querida Gisele por ela, tá podendo ou tá podendo? (não trocou literalmente tá, só modo de falar, ele namorou a Bar depois de terminar com a Gisele). Achei Hayden bem sem gracinha e estou até agora tentando entender esse cabelo, na foto não dá para ver mas ela fez uns cachos quase que na raiz e prendeu(?). From Above: não sei quem são, mas estavam muito bem vestidas apostando em várias tendências: franjas, metálico, transparência, cropped e saia peplum.



Yasmin, outra que não conheço e nem sobrenome no site tinha pra eu pesquisar, também arrasou no macacão meio tropicália e o salto nude pra quebrar, outros que apostaram em estampas, no caso animal print, foram Jessie J., David Guetta e sua cara de 60 anos de idade e LMFAO (só pra descontrair). Jessie, te amo mas esse cabelo não te favoreceu, ainda bem que ela se apresentou com seu cabelo clássico. Bruno Mars e os amigo arrasaram com seus uniformes Pink (que mulher que não gosta de homem de rosa hein?). E Katy bem simplória para o que acostumamos a vê-la vestindo, mas não desistiu de toda sua doçura e investiu num look em candy color todo rosa.


E sobre Lady Gaga não tenho muito o que dizer: não entendi, não dou opnião. Ela usou várias roupas diferentes mas sempre com esse acessório chapéu/mascara e essa coisa vermelha que ela estava vestindo deu efeito lindo na hora da apresentação!


Eai, o que acharam? Qual seu look preferido? E quem falhou feio?


Nenhum comentário:

Postar um comentário