23 outubro, 2011

Bêbada, drogada, louca?

Já virou marca da cantora estadunidense Kesha: suja e bêbada. Mas as pessoas acabaram a julgando errada, como se fosse um mal exemplo e uma péssima artista. A intensão da cantora de 24 anos é mostrar que não se deve ligar para que os outros vão pensar e just have fun! E deu certo, depois de ser backing vocal de Paris Hilton e Britney Spears, Ke$ha obteve sucesso a partir de sua música com a dupla 3OH!3 “My First Kiss” e seu hit “Tik Tok”. Além disso, foi uma das atrações do Rock in Rio, o maior festival de música do mundo. Escreveu “This Love” para as The Veronicas, “The Time of Our Lives” para Miley Cyrus, “Disgusting” para Miranda Cosgrove e “Till the World Ends”


Mas o que ninguém sabe, é que ela é vegetariana e adepta ao PETA (People for the Ethical Treatment of Animals – Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) e foi eleita Embaixadora Mundial da “Humane Society International”. A mais ou menos uma semana, circulou uma carta que ela teria enviado ao McDonald’s:

“Prezado Sr. Skinner,
É preciso muito para me deixar chocada, mas quando eu leio que o Mc Donald’s está gastando mais de um bilhão de dólares para reformar suas  lojas não investe um centavo para melhorar os abatedouros arcaicos de seus fornecedores, me dá vontade de vomitar.
Por favor, explique por que você não ouve o conselheiro de sua própria empresa e segue os passos do Mc Donald’s na Europa, mudando para o método moderno que poupa os frangos destinados a virarem Mc Nuggets de terem suas patas e asas quebradas, terem suas gargantas rasgadas ainda conscientes, e serem escaldados para terem suas penas soltas.
A USDA(Ministério da Agricultura Americano” já aprovou esse novo método de abatimento, então imagino que você não queria gastar seus trocados para mudar o equipamento, mesmo que esse sistema prove ser compensatório depois de alguns anos.
Se o problema é o custo – apesar de seus lucros serem altíssimos porque todos comem essa comida barata em época de recessão – vamos conversar.
Eu posso não ter toda a grana dos Arcos Dourados, mas ficaria feliz em dar uma mão para trazer a sua cadeia de fornecedores para o século 21.
Permita-me, junto com a comunidade global, saber como podemos ajudar. Pode entrar em contato comigo por meio do Vice-Presidente Sênior da PETA, Dan Mathew, no telefone *********. 
Atenciosamente,
Ke$ha.”

Quem é o mal exemplo agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário