28 fevereiro, 2014

Compartilhando 3

Vergonhoso meu desempenho neste blog, mas sabe quando está tudo uma loucura? Mas ao mesmo tempo nada acontecendo? Eu explico: vou entrar na faculdade, mudar de cidade, mudar de estado. Por enquanto nada disso aconteceu, e enquanto não acontece, eu não quero fazer NADA. Juro, tô na lentidão só. Mas não desisti daqui não, sou teimosa! Tanto que tem um post da tag "Compartilhando" (no caso, esse post que você está lendo nesse exato momento) sendo alimentado há um tempo nos rascunhos: os links acumulados são "antigos", porém ainda válidos.


Esse texto incrível sobre o boom dos shows no Brasil que vem acontecendo há uns anos. 

Acho que nunca aprenderei chinês, mas com esse modo fofo a partir de desenhos dá até vontade né?


Duvido você não morrer de amor por esses ratinhos e seus teds!


Feminismo é algo a principio tão simples (porém, muito importante) mas muita gente não sabe exatamente o que é. E você, sabe o que é feminismo?

 - mais feliz!

Por enquanto é isso, vou me limitar a 5 links por post pra ficar mais bonitinho haha

16 fevereiro, 2014

CLIPES DA SEMANA 14

Melanie Martinez - Dollhouse


Silverstein - On Brave Mountains


  John Martin - Anywhere For You  
The Pretty Reckless - Heaven Knows
 
Hedley - Crazy For You
 
Angel Haze - Battle Cry (feat Sia)

PJ Morton - Heavy (feat Adam Levine)
 
Barcelona - Fall in Love
  

31 janeiro, 2014

Feats da Semana

A música já tinha saído há alguns dias, mas só ontem foi lançado o clipe do hit mais latino dos últimos tempos: Caribe feat América do Sul


E nessa semana também rolou o especial MTV Unplugged da Miley Cyrus e adivinha quem foi lá fazer uma participação? Ninguém menos que Madonna!! Confira o vídeo das duas cantando "Don't Tell Me" e "We Can't Stop" .


E ainda teve esse tweet da Britney... Apesar de muitos já estarem sonhando com um feat entre Spears e Gaga, o que estão dizendo é que Lady Gaga só ia ao show da Britney. 

28 janeiro, 2014

Last Look 43

Esse colete foi a melhor aquisição (no quesito roupa, porque sapato tá difícil viu gente, someone stop me!!) dos últimos tempos! Eu amo as chamadas "terceiras peças" e, nesse calor, colete é a única usável. Esse ainda tem essa estampa étnica que eu pouco gosto né? Ele transforma qualquer look basiquinho em algo mais estiloso. Aliás, falando em basiquinho, lembro que nesse dia estava muito quente e eu pensei "vou sair simples", só que aconteceu um milagre: fiquei pronta uma hora antes do combinado, então tive tempo o suficiente para colocar a quantidade de acessórios que eu queria - normalmente vou colocando tudo na correria já saindo de casa - e aconteceu isso: brinco grande, colar, relógio, bracelete, anéis, pulseira de mão, hand chain...
Vestido antigo que cortei pra virar blusa há uns anos atrás e agora voltei a usar como vestido: C&A; Colete: desapego da Carol Burgo; Bolsa, coturno e colar: Riachuelo; Brinco: Renner; Hand chain: C&A; Relógio: Casio (na Target); Bracelete: feira art mundi

27 janeiro, 2014

Grammy: um aquecimento para o Lollapalooza

Pra quem não assistiu a 56° Cerimônia de Entrega do Grammy, eu digo que perdeu as melhores apresentações de que eu me lembre ter assistido nessa premiação. E observei um detalhe: muitas das apresentações foram de artistas que tocarão no Lollapalooza esse ano, e alguns que já tocaram. Fato que me deixou muito mais ansiosa pro festival, o Grammy foi como um aquecimento pro fim de semana mais legal do ano!

Lorde, com certeza, foi a maior revelação de 2013. Com apenas 17 anos, ela levou dois prêmios e ainda se apresentou. A cantora neozelandesa se apresentará no dia 5, primeiro dia do festival.


E o show de encerramento foi Nine Inch Nails - que também toca no dia 5 -, Queens of the Stone Age - que tocou ano passado -, Dave Ghrol - que tocou em 2012 e Lindsey Buckingham. A apresentação foi cortada na tv, então deletaram todos os vídeos de boa qualidade no youtube, só achei esse!



E por último, a melhor apresentação. Gente, EU PIREI NESSE SHOW. Acho que assistirei  todos os dias até o dia 5 de abril (mas esse dia vai ser bom, hein?). Alô Imagine Dragons, podem trazer o Kendrick na mala!



E ainda teve o Gary Clark, que esteve no Lolla do ano passado! E outras apresentações incríveis: Beyonce & Jay-Z, Daft Punk & Pharrell & Stevie Wonder, Carole King & Sara Bareilles (achei muito bom esse mash-up, as letras das músicas tratam do mesmo assunto), Pink & Nate Reuss e Macklemore & Ryan Lewis & Mary Lambert & Madonna.

23 janeiro, 2014

Sobre 2014: agenda de shows

2014 mal começou e já tem muito show internacional confirmado! Que tenhamos forças e muito dinheiro pra tudo isso...

Janeiro
24-26/01 Meca Festival
29/01 MecaPresent Rio
31/01 MecaPresent SP 
O Meca Festival - que rola toda ano em uma fazenda lá em Maquiné, no Rio Grande do Sul - já começa amanhã, mas a grande novidade é que se você não vai poder ir até o RS, poderá curtir um pedacinho do festival em São Paulo ou no Rio de Janeiro. Obvio que adoraríamos curtir o festival e todas as experiencias que ele proporciona: o acampamento, curtir os shows de várias bandas, conhecer pessoas legais, entre outras coisas, maas pra quem não teve dinheiro, não conseguiu se programar ou não podia mesmo ir, vai rolar os shows das principais atrações do festival (Friendly Fires, Charlie XCX, Klangkarussell e Savoir Adore) em SP e no Rio.
Em São Paulo vai ser no Grand Metropole e no Rio vai ser na Cave!
Mais informações no facebook do festival

Fevereiro
31/01-2/02 Bless The Fall + The World Alive
Dia 31 de janeiro em Curitiba, primeiro de fevereiro em São Paulo e dia 2 no Rio de Janeiro.
Mais informações

5-7/02 The Offspring
Dia 5 em Belo Horizonte, 7 em Florianópolis e 8 em Xangri-lá (no Festival Planeta Atlântida).
Mais informações

5-9/02 Bad Religion
A banda punk de mais de 30 anos desembarca no Brasil pra 4 shows: dia 5 no Rio de Janeiro, dia 7 em Santos, dia 8 em São Paulo e dia 9 em Curitiba.
Mais informações

7-8/02 Parkway Drive + Heaven Shall Burn
Dia 7 em Curitiba e dia 8 em São Paulo.
Mais informações

19 e 20/02 Laura Pausini em São Paulo
Mais informações

19-26/02 Elton John
Dia 19 no Rio de Janeiro, 21 em Goiânia, 22 em Salvador e 26 em Fortaleza. A tour não passará por São Paulo.
Mais informações

Março
7-9/03 Attila + I See Stars 
Dia 7 em Curitiba, 8 em São Paulo e 9 no Rio de Janeiro.
Mais informações.

22/03 Metallica em São Paulo
Mais informações

29/03 Woodkid em São Paulo
Mais informações

20-30/03 Hugh Laurie
Dia 20 no Rio de Janeiro, 21 em Belo Horizonte, 23 em Brasília, 25 em Curitiba, 27 em Porto Alegre, 29 e 30 em São Paulo.
Mais informações

30/03 HIM em São Paulo
Mais informações

20/3-3/04 Guns n' Roses
Dia 20 de março no Rio de Janeiro, 22 em Belo Horizonte, 25 em Brasília, 28 em São Paulo, 30 em Curitiba, 1° de abril em Florianópolis e 3 em Porto Alegre.
Mais informações

Abril
4/04 Arcade Fire no Rio de Janeiro
Mais informações

5-6/04 Lollapalooza
Nosso queridinho Lolla vem com mudanças nesse ano: voltando a ter só dois dias, ele muda do Jockey Club para o Autódromo de Interlagos e a produção que antes era da finada Geo Eventos, agora é por conta da Time For Fun. 
Confira o line-up e todas as informações aqui.

14/04 Placebo em São Paulo
Mais informações

20-27/04 Misfits
Dia 20 no Rio de Janeiro, 21 em Belo Horizonte, 26 em Maringá e 27 em São Paulo.
Só achei informações sobre o show de São Paulo

23/04-3/05 Demi Lovato
Pra quem acha que o máximo da Demi foi vir duas vezes no mesmo ano para o Brasil, vai se surpreender com a tour desse ano: depois dos ingressos esgotarem nas 6 datas iniciais - sendo duas em São Paulo - a produtora resolveu abrir mais uma data em São Paulo e outra no Rio! Ou seja, Demi fará 3 shows em SP: na próxima, podem colocar ela em um estádio, né?
Dias 23, 24 e 25  de abril em São Paulo, dias 27 e 28 no Rio de Janeiro, 30 em Brasília, 1° de maio em Belo Horizonte e 3 de maio em Porto Alegre.
Mais informações

Maio 
4/5 Megadeth em São Paulo
Mais informações

8-11/5 One Direction
Se você vai no show do 1D, provavelmente comprou o ingresso há tanto tempo que nem lembra mais onde guardou né? Pois saiba que o estádio do Palmeiras, onde ia ser o show, não vai ficar pronto a tempo, então, alteraram o local pro estádio do Morumbi.
Dia 8 eles se apresentam no Rio de Janeiro e dia 10 e 11 em São Paulo.
Mais informações

15/5 Sub Pop Festival: com Mudhoney, METZ e Obits em São Paulo
Mais informações

21 janeiro, 2014

Last Look 42

Mais um look da série " de um mês atrás". Era um dia de muito calor, e no calor meu cérebro trava e dificilmente saio do combo blusa, shorts e muitos acessórios - dependendo do grau de calor e paciência, até os acessórios são deixados de lado. Fui em um show (ah vá!) assim:

Blusa: Riachuelo; Shorts: Zara; Cinto: Renner: Bota: Riachuelo; Bolsa: C&A; Headband: Renner; Colar cruz: Riachuelo; Brinco: roubei da mãe; Relógio: Casio (na Target)